Adolescentes são apreendidos após assaltar ônibus na Mangabeiras
Menores foram capturados durante fuga na Avenida Álvaro Otacílio
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (26) após assaltarem um coletivo no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
Os menores de 17 anos subiram no ônibus que fazia a linha Mirante-Vergel em frente ao shopping do bairro e após alguns segundos um deles sacou uma arma e anunciou o assalto.
Eles desceram do veículo na Avenida Álvaro Otacílio, e a fuga chamou a atenção de militares da Força Tarefa do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) que iniciaram uma perserguição e aprenderam os dois dois.
Com eles foram encontrados os pertences dos passageiros e um revólver calibre 38. Os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Primos são encontrados mortos com marcas de tiros na zona rural de Major Izidoro
Véspera de São João em Palmeira dos Índios contará com banda Forró Maior
Colisão entre carro e moto deixa adolescente ferido em Japaratinga
Mulher morre após ser atropelada por ônibus na BR-423, em Delmiro Gouveia
Populares contêm e agridem suspeito de matar companheira a marteladas
Feira livre do Centro de Palmeira dos Índios é antecipada para esta terça-feira (23)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
