Sine Maceió retoma atendimento nesta quinta-feira
O posto de atendimento do Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular
A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária informa que o Sine da Prefeitura de Maceió retoma, nesta quinta-feira (27), o atendimento aos trabalhadores. Os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e cadastros no sistema Mais Empregos serão oferecidos como regularmente, das 8h às 14h.
O atendimento do posto de atendimento havia sido suspenso nesta quarta-feira (26) devido a uma sobrecarga de energia na rede elétrica do posto de atendimento. Técnicos da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) estiveram no local e realizaram reparos na fiação da rede elétrica.
O posto de atendimento do Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, nas proximidades da Praça Marechal Deodoro, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
