Filho e namorada de Fabio Assunção saem em defesa do ator após vídeo vazado
João Assunção publicou um texto em defesa do pai, depois de imagens do ator com outras mulheres em momento íntimo ter sido divulgado na internet
João Assunção, filho de Fabio Assunção, publicou um texto de apoio ao pai nesta quinta-feira (27). Na última quarta (26), um vídeo íntimo do ator vazou na internet. Nas imagens, ele aparece ao lado de algumas mulheres e, aparentemente, alterado.
“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, disse o herdeiro de Fabio Assunção .
“Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei os outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”, escreveu o rapaz.
Além de João Assunção , Mel Pedroso, namorada do ator, também comentou o caso e saiu em sua defesa, afirmando que as imagens divulgadas no vídeo são antigas.
“Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, porque está interpretando um personagem de 50 anos pra uma série da Rede Globo. ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de seis meses, que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo trabalhos que impactam vidas”, escreveu Mel.
Veja também
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
