Fábio Assunção avisa que não é autor de texto sobre alcoolismo
Ator, que se transformou em música e máscara no Carnaval, usou as redes sociais para informar os fãs sobre falsidade do texto
Fábio Assunção usou o perfil do Instagram para avisar que é falso um texto sobre alcoolismo que circula pela internet como se fosse de autoria dele.
Apesar de ter sido republicado por famosos como Tatá Werneck, Giulia Costa e Carol Trentini, o ator alertou que nada tem a ver com este viral.
"Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!", escreveu ele.
Nos últimos dias, Assunção voltou a virar assunto após seu rosto ter sido usado para a fabricação de máscaras de Carnaval utilizadas em bloquinhos pelo Brasil todo.
A atitude foi criticada por amigos do galã, que ressaltaram a crueldade em brincar com alcoolismo e dependência química. Entre os defensores dele estavam Klebber Toledo, Mariana Rios e Carolina Dieckmann.
Em janeiro, o nome do ator batizou um dos hits do Carnaval de 2019. Apesar do conteúdo, o ator não quis vetar o sucesso da banda La Furia e fez um acordo para que o compositor doasse 15% do lucro dos diretos autorais para ajudar dependentes químicos.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
