Fábio Assunção avisa que não é autor de texto sobre alcoolismo
Ator, que se transformou em música e máscara no Carnaval, usou as redes sociais para informar os fãs sobre falsidade do texto

Fábio Assunção usou o perfil do Instagram para avisar que é falso um texto sobre alcoolismo que circula pela internet como se fosse de autoria dele.
Apesar de ter sido republicado por famosos como Tatá Werneck, Giulia Costa e Carol Trentini, o ator alertou que nada tem a ver com este viral.
"Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!", escreveu ele.
Nos últimos dias, Assunção voltou a virar assunto após seu rosto ter sido usado para a fabricação de máscaras de Carnaval utilizadas em bloquinhos pelo Brasil todo.
A atitude foi criticada por amigos do galã, que ressaltaram a crueldade em brincar com alcoolismo e dependência química. Entre os defensores dele estavam Klebber Toledo, Mariana Rios e Carolina Dieckmann.
Em janeiro, o nome do ator batizou um dos hits do Carnaval de 2019. Apesar do conteúdo, o ator não quis vetar o sucesso da banda La Furia e fez um acordo para que o compositor doasse 15% do lucro dos diretos autorais para ajudar dependentes químicos.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
