Fábio Assunção avisa que não é autor de texto sobre alcoolismo
Ator, que se transformou em música e máscara no Carnaval, usou as redes sociais para informar os fãs sobre falsidade do texto
Fábio Assunção usou o perfil do Instagram para avisar que é falso um texto sobre alcoolismo que circula pela internet como se fosse de autoria dele.
Apesar de ter sido republicado por famosos como Tatá Werneck, Giulia Costa e Carol Trentini, o ator alertou que nada tem a ver com este viral.
"Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!", escreveu ele.
Nos últimos dias, Assunção voltou a virar assunto após seu rosto ter sido usado para a fabricação de máscaras de Carnaval utilizadas em bloquinhos pelo Brasil todo.
A atitude foi criticada por amigos do galã, que ressaltaram a crueldade em brincar com alcoolismo e dependência química. Entre os defensores dele estavam Klebber Toledo, Mariana Rios e Carolina Dieckmann.
Em janeiro, o nome do ator batizou um dos hits do Carnaval de 2019. Apesar do conteúdo, o ator não quis vetar o sucesso da banda La Furia e fez um acordo para que o compositor doasse 15% do lucro dos diretos autorais para ajudar dependentes químicos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
