Gloria Perez defende Fabio Assunção em nova polêmica: "Inaceitável!"
Vídeo em que o ator aparece supostamente bêbado em um supermercado viraliza e autora condena quem realizou a filmagem

Alvo de uma nova polêmica, Fabio Assunção, de 47 anos, ganhou uma defesa mais do que especial.
A autora Gloria Perez foi para as redes sociais protestar e defender o ator. Fabio surgiu nesta semana em um vídeo em que parece estar embriagado e discutindo em um supermercado.
O vídeo viralizou e Gloria Perez resolveu criticar os autores da filmagem.
"Inaceitável que alguém faça gravações, enquanto outra pessoa passa por dificuldades. Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica? Que graça pode haver na dor dos outros?”, questionou Glória na sua conta oficial no Twiiter.
Gloria ainda prestou sua solidariedade a Fabio e lamentou o ocorrido. O ator assumiu recentemente em um vídeo ser dependente químico e diz que luta contra a doença há anos.
"Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse vídeo! Força, Fabio!”, postou Gloria.
O ator não se posicionou sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
