‘Ele ainda está aqui’ fará curta temporada em Maceió
Elenco se apresenta de 5 a 7 de julho no Teatro Deodoro

O espetáculo traça o paralelo de três vidas, completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes resta no presente: uma herança. Recheado de humor, o espetáculo tem em seu elenco os atores Emílio Dantas, Thelmo Fernandes e Omar Menezes, três grandes nomes da cena internacional em países de língua portuguesa. Com texto inédito e uma encenação ágil “Ele ainda está aqui” é uma peça que tem como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países, que se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário que tem negócios espalhados pelo mundo.
José é brasileiro, Miguel é português e Francisco é angolano. O que une estes três homens é o mesmo pai, ou melhor, a mesma herança. Os três não se conhecem e pouco conheceram o pai. Os filhos de Almeno, foram todos criados por suas mães, do pai o que eles têm são lembranças, fotos de quando eles eram muito pequenos e relatos de suas respectivas mães.
Um dia após o enterro do pai, os três irmãos marcam um jantar para se conhecerem e claro, tentarem resolver a divisão da herança de forma amigável. Porém, ao se encontrarem, revela-se que o que está em jogo é muito mais que o dinheiro. Além dos sentimentos e das ambições de cada um, são derramadas nesse jantar os afetos não vividos, as histórias trucadas e a presença deste pai através de sua ausência constante durante toda uma vida.
Serviço:
Espetáculo: Ele Ainda Está Aqui
Elenco: Emílio Dantas, Thelmo Fernandes e Omar Menezes
Local: Teatro Deodoro
Datas: 05 de julho às 20 horas – 06 de julho às 20 horas – 07 de julho às 19 horas
Classificação etária: 12 anos
Duração: 90 min
Valores: Inteira: R$ 90,00 – Meia: R$ 45,00
Benefícios de Meia entrada: Estudante, Idoso, Ingresso solidário – Para quem levar 1 kg de alimento não perecível.
Vendas: Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris e Acesso Vip (Parque Shopping)
Vendas Online: www.lojadeingresso.com
Realização: Vira Lata Produções Artísticas
Produção Local: G A Produções e Eventos
Informações: 3032-5210 ou 99601-2828.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de furto qualificado em escritório na Ponta Verde

Incêndio em área de mata assusta motoristas na zona rural de Arapiraca

Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo

Mais de 300 pessoas são atendidas em nova edição do mutirão de triagem para cirurgias de catarata e Pterígio

Sinalização horizontal: um conjunto de marcas, cores e símbolos para orientar usuários de vias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
