[Vídeo] Veja a prisão dos acusados em assassinar motorista de aplicativo
Imagens mostram momento da prisão efetuada pela Polícia Civil
O delegado Fábio Costa divulgou em suas redes sociais o momento da prisão dos acusados no assassinato do motorista de aplicativo Rayniery Torres Bianchi, de 35 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (27).
De acordo com o delegado, a investigação contou com a DHPP, DEIC, SSP e o laboratório de inteligência cibernética do Ministério da Justiça.
No vídeo é possível ver o momento em que a polícia entrar nas residências dos acusados e depois onde o corpo foi encontrada.
Confira o momento de prisão clicando aqui.
Prisões
Foram detidos a adolescente identificada pelas inciais L.I.S.S, de 17 anos, o namorado da adolescente, além de Everton Nascimento, de 19 anos, Luan Victor, de 19 anos, e Washington Roberto, de 21 anos.
Ewerton de Luan planejaram a morte da vítima dois dias antes do fato e o motivo seria por que a vítima estaria “paquerando” a adolescente L.I.S.S, namorada do primeiro.
A vítima foi morta por um golpe conhecido por “garrote” dado pelo suspeito Luan com o auxílio de Ewerton, fato presenciado pela adolescente que tomou conhecimento do plano por meio dos indiciados na ocasião em que a vítima parou no posto de gasolina para comprar energético.
Em seguida, eles, juntamente com a adolescente ocultaram o cadáver no canavial localizado por trás do conjunto Jardim Tropical, Village Campestre II.