Investigação aponta crime passional em morte de motorista de aplicativo
Corpo de Rayniere Torres, de 35 anos, foi encontrado estrangulado em canavial na parte alta de Maceió
As investigações da Delegacia de Homicídios apontam que a morte do motorista de aplicativo Rayniere Torres, de 35 anos, foi crime passional. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de estrangulamento em um canavial situado por trás da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (2).
O 7Segundos contatou o delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), que deu mais detalhes sobre o crime. Segundo ele, seis pessoas (três diretamente e outras três indiretamente) foram presas suspeitas de participação na morte do motorista, no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.
Ainda segundo o delegado, os presos apontaram onde desovaram o corpo da vítima e levaram a polícia até o local. Com os suspeitos - que não tiveram as identidades divulgadas - os policiais encontraram o celular e o som do carro da vítima.
Mais detalhes sobre o crime serão repassados pela Delegacia de Homicídios.
Relembre o caso
Rayniere desapareceu após sair de casa em um Pegeout, de cor prata, na última quinta-feira (27), para fazer uma corrida particular do Conjunto Eustáquio Gomes até o bairro São Jorge, em Maceió.
Na sexta-feira (28), o veículo do motorista foi encontrado na parte alta de Maceió com o vidro quebrado, sem o aparelho de som.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
