Investigação aponta crime passional em morte de motorista de aplicativo
Corpo de Rayniere Torres, de 35 anos, foi encontrado estrangulado em canavial na parte alta de Maceió
As investigações da Delegacia de Homicídios apontam que a morte do motorista de aplicativo Rayniere Torres, de 35 anos, foi crime passional. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de estrangulamento em um canavial situado por trás da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (2).
O 7Segundos contatou o delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), que deu mais detalhes sobre o crime. Segundo ele, seis pessoas (três diretamente e outras três indiretamente) foram presas suspeitas de participação na morte do motorista, no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.
Ainda segundo o delegado, os presos apontaram onde desovaram o corpo da vítima e levaram a polícia até o local. Com os suspeitos - que não tiveram as identidades divulgadas - os policiais encontraram o celular e o som do carro da vítima.
Mais detalhes sobre o crime serão repassados pela Delegacia de Homicídios.
Relembre o caso
Rayniere desapareceu após sair de casa em um Pegeout, de cor prata, na última quinta-feira (27), para fazer uma corrida particular do Conjunto Eustáquio Gomes até o bairro São Jorge, em Maceió.
Na sexta-feira (28), o veículo do motorista foi encontrado na parte alta de Maceió com o vidro quebrado, sem o aparelho de som.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
