Motorista de aplicativo foi morto por namorado de passageira, diz polícia
Corpo de Rayniere Torres, 35 anos, foi encontrado com marcas de estrangulamento
A delegada Taciane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informou à imprensa, no final da manhã desta terça-feira (2), que o motorista de aplicativo Rayniere Torres, 35 anos, foi morto pelo namorado da passageira com quem estaria se envolvendo e teria feito diversas corridas particulares.
Segundo as investigações, o namorado teria flagrado troca de mensagens no WhatsApp da adolescente e planejou a morte do motorista. Ao todo, seis pessoas (três diretamente e outras três indiretamente) foram presas suspeitas de participação na morte do motorista, no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.
Rayniery Torres foi estrangulado e teve o corpo desovado em um canavial por trás da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Foram detidos a adolescente identificada pelas inciais L.I.S.S, de 17 anos, o namorado da adolescente, além de Everton Nascimento, de 19 anos, Luan Victor, de 19 anos, e Washington Roberto, de 21 anos.
Com os presos, foram apreendidos o celular e o som do carro do motorista.
Entenda o caso
Rayniere desapareceu após sair de casa em um Pegeout, de cor prata, na última quinta-feira (27), para fazer uma corrida particular do Conjunto Eustáquio Gomes até o bairro São Jorge, em Maceió.
Na sexta-feira (28), o veículo do motorista foi encontrado na parte alta de Maceió com o vidro quebrado, sem o aparelho de som.