Rodrigo Cunha destaca a importância da Rádio Senado em Maceió
Transmissão da emissora em todo o Estado começou nesta quinta-feira (04)

A partir desta quinta-feira (04) os alagoanos contam com uma novidade em seus rádios, a transmissão da Rádio do Senado. Rodrigo Cunha (PSDB) esteve presente no Gabinete da Presidência do Senado, em Brasília, onde ocorreu a ligação do sinal.
"É algo que busco desde que entrei na política, de aproximar as pessoas do dia a dia do político. Acompanhando a atuação parlamentar", disse o senador destacando que o sinal não chegava aos lares alagoanos.
Cunha disse que a rádio é uma ferramenta de extrema utilidade. "É o contato direto com os ouvintes. Já tratamos de diversos assuntos do interesse de Alagoas, como a situação do bairro do Pinheiro, os diplomas falsos e as creches inacabadas em nosso país".
Para o senador, o rádio é um veículo de comunicação de "vida longa" e destacou sua importância no Nordeste e nas cidades do interior. "Queremos construir pontes entre os políticos e a população".
A Rádio Senado pode ser ouvida na frequência 105,5 FM.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
