Secretário Luciano Barbosa entrega 30 ônibus escolares em Maceió
Ao todo, Estado adquiriu 100 ônibus; outros 70 serão entregues nos próximos dias
O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, entregou na manhã desta terça-feira (09), 30 ônibus escolares que irão fazer o transporte de alunos da rede estadual de ensino para o Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), a partir de quarta-feira (10).
À imprensa, Barbosa afirmou que o Estado adquiriu, ao todo, 100 ônibus. Destes, 30 foram entregues hoje e outros 70 começarão a circular até o próximo mês. "Nós compramos 100 ônibus, mas chegaram 30 e amanhã já começam a trabalhar em Maceió, no Cepa, transportando nossos alunos", disse o vice-governador.
"Era uma dúvida antiga que tínhamos pela precariedade do transporte público, transporte dos nossos estudantes, mas a partir de agora a coisa mudou", complementou Barbosa.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
