Maior encontro de talentos do mundo será realizado no Brasil entre 12 e 15 de julho
Maior encontro de talentos do mundo reunirá cerca de 4 mil brasileiros
Considerado o evento mais expressivo na revelação de novos nomes do segmento artístico, o “MGT O ENCONTRO” será realizado entre os dias 12 e 15 de julho, no Centro Internacional de Convenções de Brasília. O maior encontro de talentos do mundo reunirá cerca de 4 mil brasileiros (as) selecionados (as) para disputar premiações, bolsas de estudo e oportunidades de carreira nas categorias "Atuação"; "Modelo"; "Canto", "Youtuber", "Dança (Escola do Teatro Bolshoi no Brasil)"; "IMTA". E, para deixar esta edição ainda mais única duas atrações já estão confirmadas: as atrizes Larissa Manoela e Bela Fernandes.
Os selecionados se reunirão na maratona de quatro dias para vivenciar uma experiência de imersão artística coordenada por Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT. O evento traz diversas oportunidades às crianças, adolescentes e jovens que trabalham para se tornarem profissionais do meio artístico. Durante o Encontro, os participantes têm contato com nomes reconhecidos do mundo da moda, tv, cinema, teatro, e disputam premiações, bolsas de estudo e oportunidades de carreira.
Atrações
Na 27ª edição, a organização promove uma nova disputa: o MGT Music Live, que visa desenvolver talentos com o dom do canto. O vencedor (a) será premiado (a) com uma oportunidade para alavancar sua carreira como cantor(a) profissional. Outra atração é a final do Concurso NFW (New Faces Of The World), que abre caminhos para novos modelos iniciarem uma carreira de sucesso com assessoria e gerenciamento. Entre as descobertas do NFW estão nomes como Marcelle Bittar, Viviane Orth, Danielly Silva, Lucas Kittel, Pablo Coelho, Luana Dachery, entre outros.
Conhecimento
Neste ano, o Grupo MGT também preparou uma série de palestras educacionais sobre profissões dos bastidores. “Ao longo dos anos, percebemos que muitos talentos se descobrem atrás das câmeras. As opções de áreas de trabalho nos bastidores são diversas e achamos que está na hora de abordá-las e mostrar como este nicho é fascinante”, explica Marcelo Germano.
Durante o evento, Germano lançará seu segundo livro, intitulado “Você Também Pode Brilhar Por Trás dos Palcos”. Na obra, o autor desvenda um mundo de possibilidades para todos os participantes. Exemplo disto é a presença de Rafael Bueno, estilista prodígio que se destacou na última edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) e desfilará uma de suas coleções, além de falar sobre sua experiência nas passarelas.
Mais informações acesse o site: www.mgtoencontro.com.br.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
