Dupla tenta fugir mas é detida pela polícia com drogas em Murici
Flagrante ocorreu na tarde dessa terça-feira (09)

Guarnições militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prenderam Darlan Ferreira da Silva, 18 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, por suspeita de tráfico de entorpecentes, na tarde dessa terça-feira (09), no município de Murici, na zona da mata de Alagoas.
Os militares realizavam patrulhamento no Conjunto Pedro Tenório Raposo, quando se depararam com a dupla, em uma residência, demonstrando atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, os indivíduos iniciaram uma fuga, pulando o muro do quintal vizinho, porém, foram interceptados.
Com eles, as equipes recuperaram 60 bombinhas de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 184,50 em espécie. Ambos foram conduzidos para a sede do Cisp, para que fossem tomadas as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos

Prefeitura de Maragogi realiza concurso cultural das embarcações de São Pedro
![[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo](https://img.7segundos.com.br/CG92CFiAgX-vFFdR59HPSjKDFqM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-06-26-as-205343-eae4c5dc.jpg)
[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo

Operação flagra carga irregular de frango e autua comerciante em mais de R$ 100 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
