Casa 'exala' cheiro de maconha e PM apreende 220 barras da droga em BH
Duas pessoas foram presas na ocorrência, desencadeada por militares da Rotam e do Bope no bairro Campo Alegre, Norte da capital mineira

Policiais militares apreenderam 221 barras de maconha em uma casa do Bairro Campo Alegre, na Região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira.
Tudo começou a partir de uma operação de patrulhamento montada por policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e também do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que faziam varredura na área do 13º Batalhão.
Em determinado momento, os PMs observaram em uma praça na Rua Alexandre Gusmão homens que entraram em uma casa assim que perceberam a polícia. Os militares, então, foram até o local e abordaram Peroni Bonifácio da Silva, de 67 anos, muito nervoso, que dizia ser morador do imóvel.
Como a casa exalava um cheiro forte de maconha, os policiais fizeram uma busca, encontrando em um dos cômodos Fábio Resende da Silva, de 37 anos. Ele pesava tabletes de maconha prensada.
Junto a ele estavam 221 barras, além de três balanças de precisão. A PMtambém apreendeu R$ 1.964 em dinheiro, um celular e uma faca, prendendo os dois por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
