Casa 'exala' cheiro de maconha e PM apreende 220 barras da droga em BH
Duas pessoas foram presas na ocorrência, desencadeada por militares da Rotam e do Bope no bairro Campo Alegre, Norte da capital mineira
Policiais militares apreenderam 221 barras de maconha em uma casa do Bairro Campo Alegre, na Região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira.
Tudo começou a partir de uma operação de patrulhamento montada por policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e também do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que faziam varredura na área do 13º Batalhão.
Em determinado momento, os PMs observaram em uma praça na Rua Alexandre Gusmão homens que entraram em uma casa assim que perceberam a polícia. Os militares, então, foram até o local e abordaram Peroni Bonifácio da Silva, de 67 anos, muito nervoso, que dizia ser morador do imóvel.
Como a casa exalava um cheiro forte de maconha, os policiais fizeram uma busca, encontrando em um dos cômodos Fábio Resende da Silva, de 37 anos. Ele pesava tabletes de maconha prensada.
Junto a ele estavam 221 barras, além de três balanças de precisão. A PMtambém apreendeu R$ 1.964 em dinheiro, um celular e uma faca, prendendo os dois por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
