Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre cadastramento no Mutange
Cadastramento será feito na Escola Municipal Edécio Lopes

Moradores da Rua Major Cícero de Góes Monteiro, do bairro do Mutange, em Maceió, serão cadastrados nesta quinta-feira (11). Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação de Maceió, ratificou a informação e esclareceu que houve um desencontro de informações e, com isso, os moradores da rua Clementino do Monte não serão cadastrados hoje.
O código do levantamento populacional identificado por CM na parede das casas refere-se à Rua Major Cícero de Góes Monteiro, no Mutange. O atendimento para moradores das Ruas São José e Vila Nova também segue normalmente.
O atendimento é das 9h às 15h, na Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na Rua Pedro Suruagy – antiga Antônio Procópio, no Pinheiro, e vai até o dia 17 de julho, incluindo o sábado (13) e o domingo (14).
O cadastro é organizado por rua, e para manter o fluxo de atendimento, só serão atendidos os moradores das localidades agendadas para cada dia. Para mais informações visite o site www.maceio.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
