Alagoas registra mais de 2 mil casos de dengue no 1° semestre
Aumento de mais de 100% comparado ao mesmo período do ano passado

Os casos de dengue aumentaram mais de 100% no primeiro semestre de 2019 em comparação ao ano passado em Alagoas. Esta realidade se repete em todo o país de acordo com o Ministério da Saúde em que 13 cidades do Estado registram epidemia da doença.
No mesmo período do ano passado foram registrados pela Sesau 944 casos, já nos seis primeiros meses deste ano, os casos subiram para 2.239. As cidades que registram epidemia são Coité do Nóia, Coqueiro Seco, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Joaqui Gomes, Limoeiro de Anadia, Palestina, Penedo, Quebrangulo, Santa Luzia do Norte, Santana do Mundaú e Viçosa.
No país foram registrados 1.234.527 casos no primeiro semestre deste ano, no mesmo período do ano passado foram 180.239.
Estão em estado de alerta Belém, Capela, Feliz Deserto, Flexeiras, Igaci, Japaratinga, Lagoa da Canoa, Mata Grande, Monteirópolis, Olho D'Água das Flores, Satuba e União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
