Acusada de mandar matar médico é condenada a mais de 19 anos de prisão
Silvana de Oliveira passou mal após a decisão do júri
O julgamento do assassinato do médico endocrinologista Francisco Freire, em junho de 2007, a mando da ex-namorada Silvana de Oliveira Lins Macedo, aconteceu na tarde de ontem (15), na 9ª Vara Criminal, situada no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro de Barro Duro, em Maceió.
Após uma audiência que se estendeu da tarde desta segunda-feira até a madrugada de terça (16), o júri considerou a mulher culpada e ela foi condenada a cumprir 19 anos e 3 meses de retenção pelo crime. O júri foi conduzido pelo juiz John Silas.
O promotor Marcus Vinícius Batista representou o Ministério Público Estadual (MPE/AL) e apontou que Silvana de Oliveira teria contratado dois homens para matar Francisco, por não aceitar o fim da relação com o endocrinologista.
Ao fim do julgamento, a ré passou mal e precisou ser encaminhada para um hospital particular de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
