Acusada de mandar matar médico é condenada a mais de 19 anos de prisão
Silvana de Oliveira passou mal após a decisão do júri
O julgamento do assassinato do médico endocrinologista Francisco Freire, em junho de 2007, a mando da ex-namorada Silvana de Oliveira Lins Macedo, aconteceu na tarde de ontem (15), na 9ª Vara Criminal, situada no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro de Barro Duro, em Maceió.
Após uma audiência que se estendeu da tarde desta segunda-feira até a madrugada de terça (16), o júri considerou a mulher culpada e ela foi condenada a cumprir 19 anos e 3 meses de retenção pelo crime. O júri foi conduzido pelo juiz John Silas.
O promotor Marcus Vinícius Batista representou o Ministério Público Estadual (MPE/AL) e apontou que Silvana de Oliveira teria contratado dois homens para matar Francisco, por não aceitar o fim da relação com o endocrinologista.
Ao fim do julgamento, a ré passou mal e precisou ser encaminhada para um hospital particular de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
3ª Feira da Agricultura Familiar de Matriz de Camaragibe começa neste domingo
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de 6 anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
