Simone e Simaria batem boca em gravação e Márcio Garcia intervém
A dupla sertaneja participou de uma prova de desenho e Simaria ficou nervosa

Simone e Simaria se estressaram uma com a outra durante uma gravação do programa Tamanho Família, que será exibido no próximo domingo. Apesar do tom de brincadeira, o clima da competição esquentou pra valer.
A dupla sertaneja participou de uma prova de desenho e Simaria ficou nervosa por não conseguir entender os traços da irmã.
"Você vai brincar direito ou fazer graça?", perguntou Simone. "Eu não tô fazendo graça, só não sei o que você está fazendo", disparou Simaria. "Isso aqui é um menino na escola", tentou explicar Simone.
Simaria, então, não se conteve e disse para a irmã refazer o desenho: "O satanás desenha três desenhos num só para o capeta adivinhar. Começa de novo. Apaga. Esses desenhos aí não existem. Meu Deus do céu! Depois a jumenta sou eu".
"É pra tu identificar. Tu é burra!", disparou Simone, arrancando risadas da plateia e do apresentador Márcio Garcia. "Tem que xingar com palavrão fofo. Palavrão fofo, tá?", pediu Garcia, se divertindo com a discussão das irmãs.
Últimas notícias

Cesta mágica de Curry que viralizou não aconteceu; veja vídeo por outro ângulo

Bilhete pedindo gorjeta viraliza e entregador realiza sonho da filha

Prefeita Ceci realiza entrega de novos equipamentos para o desenvolvimento de Atalaia

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp e Instagram nesta terça-feira (25)

Técnicas de enfermagem são demitidas por falsificação de atestados médicos em UPA de Maceió

Prefeitura e INSS anunciam mutirão em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
