Maiara e Maraísa fazem as pazes com Simone e Simaria
Após trocas de farpas nas redes sociais , as duplas se reencontraram e fizeram questão de mostrar que está tudo resolvidos entre elas
Ao que tudo indica chegou ao fim a treta envolvendo as duas maiores duplas sertanejas de mulheres do país: Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.
As duplas se encontraram no show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Os fãs fizeram questão de registrar o momento em que qualquer desavença foi superada. Entre abraços e palavras de carinho, as duplas selaram a paz.
A 'guerra' começou em abril, com trocas de indiretas nas redes sociais.
Tudo começou depois que Maraísa escreveu dois posts debochando de Simone e Simaria, após a dupla ser eleita embaixadora de Barretos 2019. A notícia, porém, não agradou a cantora que faz dupla com Maiara, que desabafou nas redes sociais.
Logo após o anúncio, ela escreveu dois posts debochando das coleguinhas.
“Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.
Vale lembrar que Maiara e Maraísa queriam o título de 'embaixadoras', pois chegaram a dar essa indireta em Barretos em 2018.
Os ânimos ficaram exaltados, e até Marília Mendonça entrou na jogada, pedindo para as mulheres de unirem em vez de ficarem brigando.
Deu certo.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
