Polícia procura suspeitos de sequestrar empresário em Maceió
Marcelo Costa foi sequestrado no bairro do Farol, no último dia 13

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira (19) a imagem de um suspeito de participar do sequestro-relâmpago, no último sábado (13), no bairro do Farol, em Maceió. A vítima, o empresário Marcelo Costa Torres, foi abordada por quatro indivíduos quando passava de carro na Rua Cônego Machado.
Com a ajuda do Grupamento Aéreo, as equipes policiais encontraram o veículo na Avenida Josepha de Melo, após os indivíduos perderem o controle do carro e se acidentarem. Dois suspeitos foram capturados e outros dois conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.
Um dos procurados é menor de idade, identificado só pelas iniciais A.D.S.O., de 16 anos, e o outro é João Victor de Souza Santos, conhecido como Churrasco, de idade não revelada.
Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos suspeitos pode comunicar ao Disque Denúncia, pelo telefone 181.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
