Passageiro de ônibus reage a assalto e mata bandido a tiros na BR-101
Caso ocorreu no município de Joaquim Gomes
Na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 2h20, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo a um ônibus da empresa Viação Real Alagoas, linha Maceió/AL x Recife/PE. O caso ocorreu no quilômetro 24 da BR-101, no município de Joaquim Gomes, na zona da mata de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, três indivíduos armados abordaram e tentaram assaltar o ônibus, momento em que um passageiro – que estava ao lado do motorista na cabine – revidou aos disparos dos meliantes. Após troca de tiros, o ônibus seguiu para a delegacia de Novo Lino para registro da ocorrência.
Retornando ao trecho indicado da BR-101, os policiais constataram que um dos assaltantes havia falecido no local, sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
