Farmácias da capital são interditadas durante operação
Ação conjunta envolveu Ministério Público e órgãos de fiscalização

Cinco farmácias da capital interditadas durante uma operação envolvendo o Ministério Público do Estado (MP-AL), Vigilância Sanitária, Conselho Regional de Farmácia (CRF) e Procon Maceió no fim da manhã desta quarta-feira (24).
Fiscais percorreram alguns bairros da cidade, vistoriando 10 estabelecimentos, e na metade deles flagraram irregularidades, resultando na interdição.
Um comerciante no bairro do Vergel, parte baixa da cidade, foi detido e encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, por não possuir os devidos documentos legais, ele ainda vendia medicamentos tarja preta sem autorização, o que pode ser enquadrado como crime de tráfico de drogas.
As policias Militar e Civil também acompanharam as ações das equipes.
Atualizada às 16h40.
Veja também
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
