Barraca do beijo, pescaria e tombo: Marquezine agita festa caipira em mansão
Bruna Marquezine apostou em um look típico de Festa Junina
Bruna Marquezine entrou no clima de Festa Junina nesta quarta-feira (24). Reunindo integrantes de sua célula religiosa com quem fez viagem missionária, a atriz recepcionou vários amigos, inclusive, famosos como Sasha Meneghel, Ludmilla e Brunna Gonçalves em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o evento, a artista foi filmada brincando em touro mecânico, participando da corrida do saco e ainda brincando com ovo na colher. Sendo que, durante a diversão, a fashionista ganhou a corrida e, logo depois, levou um tombo na segunda tentativa.
JARDIM DA MANSÃO DA ATRIZ TINHA TOURO MECÂNICO E BARRACA DO BEIJO
Para a ocasião, a fashionista apostou em uma decoração profissional na festa caipira, tirando os móveis da casa para incluir elementos típicos da festança. No jardim de sua mansão, onde fez festa surpresa para o pai, ela colocou um touro mecânico, painel caipira, mesa com doces típicos, trilha sonora e barraquinhas, como pescaria e Barraca do Beijo. Com direito a bandeirinhas e luzes coloridas, a artista investiu em comidas gostosas como pé de moleque, algodão doce, canjica e muito mais!
CABELO PRESO, JARDINEIRA E CAMISETA: LOOK DE MARQUEZINE EM FESTA
A própria caipira! Bruna Marquezine apostou em um look típico de Festa Junina. Para sediar o evento, a artista combinou uma jardineira jeans de lavagem escura com uma camiseta de botões quadriculada em tons de branco e azul. Além disso, a fashionista, que é considerada um ícone da moda, ainda prendeu o cabelo em uma maria chiquinha bem baixinha. Para completar, ainda finalizou o visual com uma argola de ouro.
'SOU MUITO FELIZ', AFIRMA ARTISTA SOBRE TRABALHOS MISSIONÁRIOS
Bruna Marquezine está cada vez mais ligada a causas sociais. Em entrevista, a artista revelou que sente muita vontade de ter ONGs e continuar com seus encontros com a célula religiosa. "Os momentos que me senti mais inteira foram quando eu estava servindo o próximo, tanto na viagem humanitária que fiz para o Oriente Médio quanto esta missionária. Sou muito feliz fazendo isso. É algo genuíno e puro. Há algum tempo descobri que o autoconhecimento é algo importante e venho explorando isso. A minha fé em Deus também não é algo recente. Sei que depois desta viagem para a África, o meu comprometimento com ele mudou mas não é uma fase é definitivo. Falar de empoderamento, feminismo e outras causas da minha fé é apenas eu me conectando diariamente com quem sou", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
