Homem é preso após roubar veículo e causar acidente durante a fuga
Os outros suspeitos conseguiram fugir do local
Na tarde deste sábado (27), um homem que não teve o nome divulgado, foi preso após cometer o roubo de um veiculo, no Centro, em Maceió.
Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Miltar (BPM), três suspeitos roubaram um veículo modelo Ford KA, de cor branca e placa QLF 8855. O proprietário do veículo acionou a PM logo apos o ocorrido.
Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais ( Bope) esteve no local e fez a perseguição aos suspeitos. Ao chegarem nas imediações da Praça das Graças, os suspeitos acabaram colidindo em outros cinco veículos, sendo um dele um ônibus da Viação Veleiro.
Um dos suspeitos foi preso pelo Bope e levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Os outros suspeitos conseguiram fugir do local.
Veja também
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
