PAM Bebedouro é transferido para Unidade de Saúde no Jardim Petrópolis
Medida foi adotada para a retirada da população residente no Bebedouro
Nesta terça-feira (30), os serviços do Posto de Atendimento Médico (PAM) Bebedouro começam a ser transferidos para a Unidade de Saúde Doutor Antônio de Pádua Cavalcante, localizada no Jardim Petrópolis. A decisão é parte das medidas adotadas pelo Município para a retirada da população residente no bairro de Bebedouro, que estão vivenciando situação semelhante aos bairros Pinheiro e Mutange, onde o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) constatou instabilidade de solo.
O novo local, padronizado de acordo com os parâmetros do Ministério da Saúde (MS), vai comportar duas unidades de demanda espontânea e uma unidade de referência para todo o 4º Distrito Sanitário, que contempla os bairros do Rio Novo, Fernão Velho, Bom Parto, Santa Amélia, Conjunto Luiz Pedro, Medeiros Neto, João Sampaio e Jardim Petrópolis, ampliando o acesso aos serviços de saúde para outras comunidades.
“A transferência ocorre nos dias 30 e 31. Nos dias 01 e 02 de agosto a unidade será arrumada para que a partir da próxima segunda-feira, dia 5, possa funcionar no novo endereço, já com todos os serviços funcionando, inclusive marcação de consultas e exames pelo Complexo Regulador da Assistência (Cora)”, explicou Cíntia Andrade, coordenadora do 4º Distrito Sanitário.
Novo endereço: Rua Carmelita Omena de Farias, 189, Jardim Petrópolis. Ponto de referência: próximo ao Colégio Sagrada Família, entrando na rua do JPR Móveis.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
