Policial envolvida por extorquir comerciantes tem prisão decretada
Ação foi flagrada por câmeras de segurança dos estabelecimentos

A agente da polícia civil envolvida com o grupo de policiais acusado de extorquir comerciantes, na Feira do Rato, no bairro da Levada, em Maceió foi indiciada, nesta quarta-feira (31), e deverá permanecer em prisão preventiva. O juiz Rodolfo Osório Gatto, emitiu o parecer no final da tarde, onde determina que Laryssa Manuela Magalhães da Silva cumpra a pena em regime fechado.
Ela, um policial militar, de 28 anos, e Igor Felipe Silva Santos, de 30 anos foram presos, na ultima terça-feira (30), pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil após o setor de inteligência receber informações de que um grupo composto por três homens e uma mulher foram até a “Feira do Rato”, na manhã da última quinta (25), e simularam uma operação policial.
Na ocasião, os suspeitos teriam feito abordagens em bancas do mercado e subtraíram mercadorias e valores em dinheiro. Toda a ação criminosa foi flagrada através do circuito interno de segurança dos estabelecimentos.
A ação foi coordenada pelos delegados de polícia Fábio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues da Deic.
Veja também
Últimas notícias

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
