Semarh emite alerta para chuvas de intensidade moderada
Aviso vale para esta quinta-feira (1º) e pode se estender até a sexta-feira

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos emitiu, na tarde desta quinta-feira (1º), um Aviso Meteorológico devido à instabilidade sobre o leste de Alagoas e Oceano Atlântico, que deve provocar chuvas de intensidade moderada e algumas pancadas intensas.
Ainda segundo o aviso, a Sala de Alerta reforça a necessidade de uma atenção especial na região no Litoral Norte, em especial na Região Metropolitana e na Zona da Mata alagoana. O aviso, válido para esta quinta, pode se estender até sexta-feira.
Os meteorologistas ainda salientam que essas chuvas previstas não trazem risco de transbordamento para as principais bacias hidrográficas do Estado e não impactarão nos níveis das lagoas, no entanto, pancadas intensas podem provocar alagamentos em áreas vulneráveis com deficiência de drenagem.
A Sala de Alerta segue fazendo o monitoramento meteorológico e novas atualizações podem ser enviadas a qualquer momento.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
