Maragogi: barreira desliza e destrói parte de rua no conjunto Adélia Lira
Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (01)

As fortes e constantes chuvas que castigam o litoral Norte de Alagoas também causaram estragos em Maragogi: uma barreira deslizou e destruiu parte de uma rua no conjunto Adélia Lira. O fato foi registrado por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (01). Chove em Maragogi desde a noite de quarta-feira (31).
Os moradores da Rua Prefeito Artur de Oliveira Sena ficaram assustados quando ouviram o barulho da barreira deslizando no conjunto Adélia Lira. Parte do calçamento da rua ficou destruído e as lonas que ficavam no local foram danificadas.
Os moradores da localidade alegam que o problema começou se agravar quando um morador de uma rua abaixo da Rua Prefeito Artur de Oliveira Sena começou a cavar o quintal da casa para aumentar o tamanho do imóvel. A população da rua atingida acredita que o fato só ocorreu por conta da medida do morador.
A população da Rua Prefeito Artur de Oliveira Sena e das proximidades temem novos deslizamentos da barreira e que o calçamento danifique ainda mais. Os moradores estão ainda mais receosos porque praticamente não parou de chover nesta quinta-feira em Maragogi.
O coordenador municipal da Defesa Civil, Sielivaldo Lopes, informou que o órgão já vinha tomando medidas na localidade e que vai ao local para tomar as medidas necessárias e que também vai trabalhar em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Veja também
Últimas notícias

Deputado protocola pedido de impeachment de Lula por escândalo do INSS

Idoso é vítima de 'saidinha' após sacar montante em um correspondente bancário de Delmiro Gouveia

Ifal Maragogi abre inscrições para graduados que desejam cursar Horticultura

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais

Comissão do Senado pode votar PEC do fim da reeleição nesta quarta-feira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
