Maragogi: barreira desliza e destrói parte de rua no conjunto Adélia Lira
Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (01)
As fortes e constantes chuvas que castigam o litoral Norte de Alagoas também causaram estragos em Maragogi: uma barreira deslizou e destruiu parte de uma rua no conjunto Adélia Lira. O fato foi registrado por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (01). Chove em Maragogi desde a noite de quarta-feira (31).
Os moradores da Rua Prefeito Artur de Oliveira Sena ficaram assustados quando ouviram o barulho da barreira deslizando no conjunto Adélia Lira. Parte do calçamento da rua ficou destruído e as lonas que ficavam no local foram danificadas.
Os moradores da localidade alegam que o problema começou se agravar quando um morador de uma rua abaixo da Rua Prefeito Artur de Oliveira Sena começou a cavar o quintal da casa para aumentar o tamanho do imóvel. A população da rua atingida acredita que o fato só ocorreu por conta da medida do morador.
A população da Rua Prefeito Artur de Oliveira Sena e das proximidades temem novos deslizamentos da barreira e que o calçamento danifique ainda mais. Os moradores estão ainda mais receosos porque praticamente não parou de chover nesta quinta-feira em Maragogi.
O coordenador municipal da Defesa Civil, Sielivaldo Lopes, informou que o órgão já vinha tomando medidas na localidade e que vai ao local para tomar as medidas necessárias e que também vai trabalhar em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Veja também
Últimas notícias
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
