Estudantes protestam por transporte escolar na Av. Dona Constança
Polícia Militar foi acionada e negociou a liberação da via

Estudantes da Escola Estadual Mário Broad, localizada na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, em Maceió, bloquearam nesta sexta-feira (02) um trechos da Av. Dona Constança, nas proximidades do Maceió Shoppping.
Segundo os manifestantes, o protesto é para cobrar a reativação do transporte escolar que está suspenso há semanas. Para fechar a via, os alunos atearam fogo em pneus e galhos de árvore.
Por conta do protesto, o trânsito ficou congestionado. A Polícia Militar e a Superintendência de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) foram acionadas e negociaram a liberação da pista.
O 7Segundos contatou a assessoria de comunicação da Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc) e aguarda posicionamento.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
