Dono de livraria espalha ursos de pelúcia gigantes por bairro de Paris
Ação já é popular e o objetivo é surpreender e provocar sorrisos nas pessoas

O bairro de Gobelins, em Paris, foi 'invadido' por usos de pelúcia gigantes esta semana. Eles estão em fachadas de lojas, sentados à mesa de um estabelecimento, pendurados em sacadas, janelas e postes. O objetivo é simples: fazer sorrir.
A ideia partiu de Philippe Labourel, dono de uma livraria local.
"Poderia ter viajado muito com o dinheiro [da compra dos ursos], mas preferi assim. Hoje eles acordaram o bairro. Quando vejo os sorrisos, não há necessidade de ir longe, posso ficar em Gobelins, sentar em um café, colocar o tio Jules em qualquer lugar e observar o espetáculo", disse ele.
Os ursos podem ser vistos em situções do cotidiano e encantam quem passa pelas ruas do local. "Todo mundo participa da brincadeira e é muito divertido. O bairro fica mais alegre", disse Ioana, antiga moradora do bairro.
Últimas notícias

Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Marcelo Beltrão destaca força dos municípios nos 208 anos de emancipação política de Alagoas

Homem sofre tentativa de homicídio em Marechal Deodoro

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e causar destruição em Palmeira dos Índios

Idoso acusa vizinhas de agressão e caso vai parar na delegacia em Arapiraca

Mulher é encontrada morta em piscina de residência no Conjunto Inocoop, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
