Dono de livraria espalha ursos de pelúcia gigantes por bairro de Paris
Ação já é popular e o objetivo é surpreender e provocar sorrisos nas pessoas
O bairro de Gobelins, em Paris, foi 'invadido' por usos de pelúcia gigantes esta semana. Eles estão em fachadas de lojas, sentados à mesa de um estabelecimento, pendurados em sacadas, janelas e postes. O objetivo é simples: fazer sorrir.
A ideia partiu de Philippe Labourel, dono de uma livraria local.
"Poderia ter viajado muito com o dinheiro [da compra dos ursos], mas preferi assim. Hoje eles acordaram o bairro. Quando vejo os sorrisos, não há necessidade de ir longe, posso ficar em Gobelins, sentar em um café, colocar o tio Jules em qualquer lugar e observar o espetáculo", disse ele.
Os ursos podem ser vistos em situções do cotidiano e encantam quem passa pelas ruas do local. "Todo mundo participa da brincadeira e é muito divertido. O bairro fica mais alegre", disse Ioana, antiga moradora do bairro.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
