Pelo Twitter, Bolsonaro anuncia Richard Rasmussen como embaixador do turismo
Bolsonaro anunciou Rasmussen como embaixador do turismo em sua conta no Twitter.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou o biólogo Richard Rasmussen como novo embaixador do turismo no Brasil. A nomeação do apresentador foi divulgada por Bolsonaro em sua conta oficial no Twitter.
“Richard Rasmussen, com muita honra, é o Embaixador do Turismo no Brasil”, postou o presidente juntamente com um vídeo de apresentação.
O biólogo Rasmussen afirmou que recebeu a “missão com muita honra e muita alegria” e que quer ajudar o país e a Embratur, autarquia especial do Ministério do Turismo, a “fortalecer o ecoturismo para além do eixo-vicioso do Brasil”.
“Quando a gente traz o turista que procura experiências de natureza, nós estamos ajudando a fiscalizar melhor as nossas áreas naturais, nós estamos ajudando a levar renda e capacitação para áreas que, normalmente, são carentes de recursos econômicos”, disse o biólogo.
Formado em biologia e economia, Rasmussen foi apresentador na TV Record, SBT e National Geographic, além de possuir um canal no Youtube.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
