Homem agride companheira e é preso tentando fugir pelo telhado
Mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo
Uma mulher foi agredida pelo marido, entre a madrugada de sábado (03) para domingo (04), em uma residência situada no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi até à Base Comunitária do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) na tarde de domingo e denunciou o companheiro Josué Hermogenes da Silva, de 24 anos. Ela apresentava diversos hematomas pelo corpo.
A Polícia Militar foi até o local para prender o suspeito, mas o homem percebeu a aproximação da guarnição e tentou fugir pelo telhado, sendo capturado logo em seguida.
O agressor foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
