Bebedeira acaba em agressão e ameaça em Porto Calvo
Fato foi registrado no conjunto Oscar Cunha

Uma bebedeira quase acaba em homicídio no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde deste domingo (14), no conjunto Oscar de Souza Cunha, periferia do município. Após uma bebedeira, houve uma briga entre duas pessoas e ameaça.
De acordo com testemunhas, Josivaldo José da Silva e José Ilson da Paz estavam bebendo juntos na Rua do Chafariz quando se desentenderam e começaram a brigar.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no Oscar Cunha. Uma testemunha contou que José Ilson da Paz, conhecido como “Dinho” agrediu Josivaldo José da Silva, conhecido como “Zé”.
Ainda segundo uma testemunha, Zé ficou bastante machucado após a briga e Dinho fugiu. Buscas foram realizadas, mas o suspeito conseguiu fugir.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
