[Vídeo] Governador rebate argumentações de repórter e ataca gestão Collor
Em coletiva, Renan disse que Collor administra jornalistas sem pagar salários
O governador Renan Filho (MDB) durante uma coletiva com jornalistas na manhã desta segunda-feira (05), comentava sobre os índices da segurança pública em Alagoas, quando precisou confrontar um repórter da Organização Arnon de Mello (OAM). O jornalista Arnaldo Ferreira fez uma pergunta capciosa para o governador, que não se intimidou e retrucou de forma bem firme, atacando a gestão Collor.
Na ocasião, o repórter questionou o baixo efetivo da Polícia Cilvil e a situação precária nas delegacias do estado. E o governador rebateu: "Essa Alagoas que você está falando é do passado, é Alagoas do Collor, por exemplo, que administra empresas sem pagar salário".
Em seguida, o jornalista contestou: "Eles [Policiais] estão pedindo mais gente para atender nas delegacias do Estado". E o governador respondeu: "Eles podem pedir, isso é normal. Eu também vi na porta da Gazeta os jornalistas pedindo pra receber salário. Certamente isso envergonha a Globo. E mais ainda, envergonha a todos vocês", ironizou.
"Um jornal que era diário, hoje é semanal e virou um jornal marrom, que tá inclusive desmoralizando quem o escreve. Porque o candidato que é dono dessa empresa foi candidato na última eleição e desistiu. Ficou com medo de disputar a eleição. E de lá pra cá no Senado nem foi mais, está de férias, ninguém sabe aonde, mas trabalhando por Alagoas não. Tu é um professor da Universidade e tá jogando ao ralo tua história. Não faz isso não, defende a imprensa alagoana livre, defende a verdade", finalizou o governador.
Veja também
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
