[Vídeo] Governador rebate argumentações de repórter e ataca gestão Collor
Em coletiva, Renan disse que Collor administra jornalistas sem pagar salários
O governador Renan Filho (MDB) durante uma coletiva com jornalistas na manhã desta segunda-feira (05), comentava sobre os índices da segurança pública em Alagoas, quando precisou confrontar um repórter da Organização Arnon de Mello (OAM). O jornalista Arnaldo Ferreira fez uma pergunta capciosa para o governador, que não se intimidou e retrucou de forma bem firme, atacando a gestão Collor.
Na ocasião, o repórter questionou o baixo efetivo da Polícia Cilvil e a situação precária nas delegacias do estado. E o governador rebateu: "Essa Alagoas que você está falando é do passado, é Alagoas do Collor, por exemplo, que administra empresas sem pagar salário".
Em seguida, o jornalista contestou: "Eles [Policiais] estão pedindo mais gente para atender nas delegacias do Estado". E o governador respondeu: "Eles podem pedir, isso é normal. Eu também vi na porta da Gazeta os jornalistas pedindo pra receber salário. Certamente isso envergonha a Globo. E mais ainda, envergonha a todos vocês", ironizou.
"Um jornal que era diário, hoje é semanal e virou um jornal marrom, que tá inclusive desmoralizando quem o escreve. Porque o candidato que é dono dessa empresa foi candidato na última eleição e desistiu. Ficou com medo de disputar a eleição. E de lá pra cá no Senado nem foi mais, está de férias, ninguém sabe aonde, mas trabalhando por Alagoas não. Tu é um professor da Universidade e tá jogando ao ralo tua história. Não faz isso não, defende a imprensa alagoana livre, defende a verdade", finalizou o governador.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
