Ênio Lins comenta a alegria de receber homenagem na Assembleia Legislativa
Antes da entrega, o secretário conversou com a equipe do 7Segundos e falou sobre a homenagem

Nesta segunda-feira (05) o jornalista e secretário de Estado da Comunicação, Ênio Lins, foi agraciado com a Comenda Jornalista Audálio Dantas.
A solenidade que aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas foi uma iniciativa do deputado estadual Davi Davino Filho (PP), em 2018, para homenagear as personalidades que se destacam nos diversos segmentos da comunicação alagoana.
Antes da entrega, o secretário conversou com a equipe do 7Segundos e falou sobre a homenagem.
“Estou muito feliz, primeiro pela homenagem, segundo por receber uma comenda que leva o nome de Audálio Dantas e porque seria o primeiro a receber”, disse feliz.
Ênio Lins completa em 2019, 40 anos de profissão. “Não fiz por merecer essa homenagem, mas posso trabalhar para merecê-la”.
Ele aproveitou e comentou sobre as mudanças no ramo da comunicação nos últimos anos.
“O que ocorreram foram transformações tecnológicas, o que é uma coisa boa. Eu comecei ainda com as máquinas de linotipo que sobreviveram durante 100 anos. A cada mês nós temos uma novidade, um aplicativo”, colocou.
Sobre a onda de “fake news”, o secretário disse que não se preocupa. “O boato, a mentira, a utilização da fofoca, sempre existiu. Na bíblia, nos escritos, mas ela ganha a carga da tecnologia atualmente. Não me preocupo com isso, há sempre espaço para o bom jornalismo”.
O governador Renan Filho esteve presente na homenagem. “Certamente ele recebe essa homenagem muito mais pelo profissional que se destacou ao longo desses anos do que como secretário”.
Ele completou: “Não poderia deixar de vir e dar um abraço. Ele é uma das nossas referencias no jornalismo e usou ao longo da vida das charges para se expressar, seu ponto de vista, muitas vezes de forma bem-humorada. Os deputados acertam bastante nessa homenagem”.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
