Homem invade residência e mata vizinha a facadas em Bebedouro
Denivaldo Santos de Amorim, de 48 anos, foi espancado pela população

Denivaldo Santos de Amorim, de 48 anos, foi preso por policiais militares após assassinar a sua vizinha de 22 anos na tarde desta quarta-feira (07) na região do Flexal de Cima, no bairro de Bebedouro, em Maceió.
Revoltados com o crime, populares iniciaram um linchamento que parou apenas com chegada de policiais do 4°BPM. O acusado confessou ter assassinado a facadas a jovem Thaynara Ferreira Acioly após um ataque de surto.
No momento do crime, a vítima estava sozinha dentro de casa. Ela é casada, mas o esposo junto com a filha de três meses não estavam na residência.
Denilvado foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber o atendimento médico e em seguida foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Thaynara Ferreira entra na lista de mais um feminícidio registrado em Alagoas no dia em que a Lei Maria da Penha completa 13 anos.
Veja também
Últimas notícias

Presentes do Dia das Crianças em Maceió podem variar de R$ 2,49 a R$ 14,9 mil

Polícia Científica confirma identificação de agiota carbonizado em Marechal Deodoro

Idoso é atropelado por motocicleta na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Vigilância Sanitária faz alerta sobre golpe contra academias de musculação em Maceió

Idoso de 77 anos morre após passar mal em frente à casa de amigo em Taquarana

Quinto julgamento do serial killer de Maceió é adiado para dia 31 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
