Homem invade residência e mata vizinha a facadas em Bebedouro
Denivaldo Santos de Amorim, de 48 anos, foi espancado pela população

Denivaldo Santos de Amorim, de 48 anos, foi preso por policiais militares após assassinar a sua vizinha de 22 anos na tarde desta quarta-feira (07) na região do Flexal de Cima, no bairro de Bebedouro, em Maceió.
Revoltados com o crime, populares iniciaram um linchamento que parou apenas com chegada de policiais do 4°BPM. O acusado confessou ter assassinado a facadas a jovem Thaynara Ferreira Acioly após um ataque de surto.
No momento do crime, a vítima estava sozinha dentro de casa. Ela é casada, mas o esposo junto com a filha de três meses não estavam na residência.
Denilvado foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber o atendimento médico e em seguida foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Thaynara Ferreira entra na lista de mais um feminícidio registrado em Alagoas no dia em que a Lei Maria da Penha completa 13 anos.
Veja também
Últimas notícias

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
