Condutor embriagado é preso pelo Ronda no Bairro na Ponta Verde
Indivíduo pilotava ciclomotor quando foi abordado pelos agentes

Agentes do Programa Ronda no Bairro registaram uma prisão por embriaguez ao volante na orla da Ponta Verde, em Maceió, na manhã desse sábado (10).
A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi informada que na Avenida Álvaro Otacílio, próximo à Balança do Peixe, dois indivíduos estariam realizando manobras perigosas em um ciclomotor de cor vermelha e sem placa identificadora.
De imediato, os agentes intensificaram as rondas e conseguiram identificar a dupla. Após a abordagem, foi verificado que o condutor, de 23 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Diante do fato, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para a realização do teste do bafômetro. Com a chegada dos policiais, o motociclista fez o exame e o resultado apresentou uma concentração de 0,88 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Após a constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e, em seguida, autuado pelo crime de embriaguez ao volante, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito (CTB). O veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DetranAL).
Veja também
Últimas notícias

Casal renegocia dívidas com descontos de até 100% em juros e multas
![[Vídeo] Vazamento de água persiste há três semanas na Avenida Brasil](https://img.7segundos.com.br/u7WrlbElwNc18Cesf1IBbfAsXDI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-04-154015.png)
[Vídeo] Vazamento de água persiste há três semanas na Avenida Brasil

Rotam prende suspeito de tráfico e apreende arma de fogo no Clima Bom

Morre o estilista italiano Giorgio Armani, ícone da moda, aos 91 anos

Prefeito anuncia convênio para obras em São Miguel dos Milagres

Gêmeos Brasil abençoam família com 40 cestas básicas em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
