Polícia Civil prende quadrilha acusada de tráfico e homicídio em Murici
Grupo é suspeito de participar do assassinato do jovem Gilberto Lucas

Uma operação da Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (14), quatro integrantes de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e homicídio na cidade de Murici. Com os presos, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38 e maconha. O grupo é suspeito de participar do assassinato do jovem Gilberto Lucas da Silva, 20, ocorrido no último dia 28 de julho.
Cleyton Nascimento da Silva Júnior, 19, José Geogan Ferreira dos Santos, 26, e os irmãos Michel dos Santos, 21, e Michayane dos Santos, 19, foram presos em flagrante durante as investigações do homicídio. “Fizemos uma incursão no local onde o grupo assassinou a vítima e lá prendemos Cleyton e José Geovan com a arma e drogas. Em seguida, prendemos os irmãos”, ressaltou o delegado de Murici, Sidney Tenório.
As investigações revelam que Gilberto Lucas foi até o ponto de venda de drogas na Rua Pedro Jaqueira, em Murici, onde acabou sendo morto a facadas pela quadrilha e teve o corpo jogado no Rio Mundaú, sendo encontrado uma semana depois. O motivo do crime seria o fato de a vítima já ter uma rixa com o bando por conta de participação em facção criminosa rival.
“O trabalho continua para prender outros integrantes da quadrilha que também participaram do homicídio. Não há espaço para impunidade de crimes de homicídio em Murici. Quem ousar praticar será identificado e preso”, destacou Sidney Tenório, que comandou a operação desta quarta-feira.
Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e seguem recolhidos na carceragem do Cisp de Murici.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
