Com apenas 17 anos, adolescente arapiraquense lançará livro de poesias em Maceió
Madson Costa pretende lançar o livro até o final desse ano

O escritor, de apenas 17 anos, Madson Costa fala sobre o lançamento de seu primeiro livro literário. O livro se chama “Apenas poesia" e o escritor faz questão de destacar que ele é dedicado aos seus pais, senhora Maria Cristina e senhor Márcio Matos. Embora não seja comum que com essa idade um jovem venha a publicar um livro, para o escritor isso não parece um problema, entretanto, ele alerta para as dificuldades em conseguir parcerias, sua apelação é que caso haja alguma editora que esteja interessada em publicar seu livro que o procure, ele está aberto e disposto a recebê-los.
Natural de Arapiraca, o jovem retrata que sempre gostou de ler e a curiosidade o levou ao universo dos livros. Passou a infância em Tanque D´arca, município Alagoano, mas foi somente na adolescência, quando se mudou para a capital, Maceió, que o garotinho começou a enxergar um novo horizonte.
Sua primeira experiência no mundo literário foi com a publicação de uma de suas poesias no livro “Desabafo Social” publicado esse ano, pela editora online " Clube dos autores". Madson nos confidenciou que pretende lançar o livro até o final do ano, deixando disponível pela editora clube dos autores em PDF ou em livro físico para os que preferirem. Embora demande recursos seu sonho seria que o livro fosse lançado em meio a um festival.
“Infelizmente o livro ainda está em pdf, mas eu gostaria muito que alguma editora pudesse publicá-lo”, afirma. O jovem vai cursar Geografia pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), mas deixa claro que não vai parar de escrever mesmo porque escrever para ele é um achado, um presente.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar atualiza situação dos corpos das vítimas fatais da tragédia ocorrida no Prado

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió

Casal é preso por tráfico após ser flagrado realizando ‘delivery’ de entorpecentes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
