Prefeitura de Maceió apoia Expoalagoas Genética 2019
O evento conta, diariamente, com a presença de criadores e de representantes de entidades públicas e privadas ligadas ao setor agropecuário

Conhecida por ser a vitrine da agropecuária alagoana, a 9ª edição da Expoalagoas Genética abre o calendário oficial de exposições no Estado e vai até o próximo domingo (18), no Parque da Pecuária, no Prado. O evento tem o apoio da Prefeitura de Maceió.
“A Expoalagoas sempre conta com o apoio da Prefeitura e este ano não poderia ser diferente. Este é um evento de referência no Nordeste e durante estes dias recebemos muitos visitantes, por isso todo apoio é importante. A Prefeitura nos apoia tanto na parte de infraestrutura, limpeza e iluminação quanto na organização do trânsito das redondezas”, ressaltou o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva.
O evento conta, diariamente, com a presença de criadores e de representantes de entidades públicas e privadas ligadas ao setor agropecuário e reúne, além de expositores e criadores, técnicos, estudantes e visitantes que participam das atividades previstas na programação do evento agropecuário.
Na programação está a Copa Nordeste da raça Mangalarga Marchador, pista para a raça Campolina e prova de Tambor com a raça Quarto de Milha, além do circuito Nordestino da Magaleite, os tradicionais julgamentos de raças, cursos e palestras sobre melhoramento genético, administração e gestão para criadores, além dos leilões de animais. Confira a programação completa na página do evento.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
