Prefeitura de Maceió apoia Expoalagoas Genética 2019
O evento conta, diariamente, com a presença de criadores e de representantes de entidades públicas e privadas ligadas ao setor agropecuário

Conhecida por ser a vitrine da agropecuária alagoana, a 9ª edição da Expoalagoas Genética abre o calendário oficial de exposições no Estado e vai até o próximo domingo (18), no Parque da Pecuária, no Prado. O evento tem o apoio da Prefeitura de Maceió.
“A Expoalagoas sempre conta com o apoio da Prefeitura e este ano não poderia ser diferente. Este é um evento de referência no Nordeste e durante estes dias recebemos muitos visitantes, por isso todo apoio é importante. A Prefeitura nos apoia tanto na parte de infraestrutura, limpeza e iluminação quanto na organização do trânsito das redondezas”, ressaltou o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva.
O evento conta, diariamente, com a presença de criadores e de representantes de entidades públicas e privadas ligadas ao setor agropecuário e reúne, além de expositores e criadores, técnicos, estudantes e visitantes que participam das atividades previstas na programação do evento agropecuário.
Na programação está a Copa Nordeste da raça Mangalarga Marchador, pista para a raça Campolina e prova de Tambor com a raça Quarto de Milha, além do circuito Nordestino da Magaleite, os tradicionais julgamentos de raças, cursos e palestras sobre melhoramento genético, administração e gestão para criadores, além dos leilões de animais. Confira a programação completa na página do evento.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros enquanto pedalava bicicleta no bairro do Clima Bom

Trade turístico alagoano discute demandas da segurança com o deputado federal Rafael Brito

Após fechamento de maternidade, Defensoria aciona Justiça para garantir atendimento em Alagoas

Multimaratonista representará Arapiraca na Corrida Maio Amarelo em São Paulo

Motociclista morre após cair de moto em estrada de barro na zona rural de Craíbas

Ufal retoma atividades presenciais após suspensão por chuvas intensas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
