Carolina Dieckmann diz como contou para os filhos sobre nude vazado
Atriz recordou conversa que teve com os filhos Davi e José
Carolina Dieckmann contou qual a reação dos filhos quando teve fotos íntimas vazadas, em 2012. Depois de chorar no Conversa com Bial revendo a entrevista que deu ao Jornal Nacional na época, a atriz recorda como foi conversar com os filhos Davi, de 20 anos, e José, de 11.
"Ele disse 'seu trabalho não é tirar foto?'. Falei 'é, filho, mas essa foto a mamãe não tirou para o trabalho, as pessoas roubaram. Ele não entendeu na época, não tem como entender". Na época, Davi tinha 14 anos e José, 5.
Ela afirma que "nunca" pensou em ceder à chantagem para ter as fotos de volta. O caso fez com que fosse criada uma lei com seu nome. Ela disse como aborda temas como drogas com os dois "Conversa, né? Sempre aberta a qualquer coisa que eles me perguntarem. Eles sabem que podem falar qualquer coisa", orgulha-se.
"Às vezes você quer abordar um assunto com a criança um assunto que ela não está preparada, não começou a pensar naquilo ainda. Então tem que deixar o diálogo livre, o fluxo aberto para, qualquer dúvida, não ter constrangimento nem problema", completa.
As inseguranças da carreira também foram abordadas - Carolina só teve certeza do ofício em 2000, quando interpretou a Camila de Laços de Família. "Eu ia fazendo, emendando trabalho por cinco, seis anos, sem parar para pensar. Quando engravidei do Davi, parei e comecei pela primeira vez a me perguntar".
A trama foi o divisor de águas em sua vida. "Acredito no universo. O Manoel Carlos disse que tinha feito uma personagem para mim e que não aceitaria 'não' como resposta. Ali entendi que não tinha como sair daquilo".
O momento clássico em que Camila fica careca não estava no roteiro. "Não existia essa cena. Essa cena para mim é como se eu tivesse feito santo, sabe? Eu recebi uma missão, a profissão está me escolhendo. Existe uma entrega. Eu tinha 20 anos, não tinha noção de nada, nem que a cena viraria isso. Eu tinha uma pergunta interna, 'o que eu quero?'", recorda.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
