Acusado de roubos é recapturado em Marechal Deodoro
Desta vez, o acusado será encaminhado ao sistema prisional

Policiais civis do 17º distrito policial, coordenados pelo delegado Leonam Pinheiro, prenderam Jeferson da Silva Araujo, conhecido como “Pestinha”, na manhã desta quarta-feira (21).
Jeferson da Silva já havia sido preso em Julho de 2019 e, após audiência de custodia, encaminhado para o Hospital Portugal Ramalho, de onde conseguiu fugir e continuou a praticar roubos na cidade.
Desta vez, o acusado será encaminhado ao sistema prisional, em razão de mandado de prisão, expedido pela juíza titular da 2ª vara de Marechal Deodoro, Fabiola de Melo Feijão.
Segundo Pinheiro, o comparsa que fugiu alicia o menor para cometer essa modalidade de crime. O caso deve ser investigado agora pela delegacia de menores.
Últimas notícias

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca

Celulares, drogas e objetos ilícitos são apreendidos em unidades prisionais de Alagoas durante Operação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
