PM constata uso de CNH falsa durante abordagem e prende homem em Maceió
Veículo foi parado no Benedito Bentes e motorista apresentou o documento falso

Um homem, de 39 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (21) por uso de documento falso. O flagrante foi registrado por militares do 5º Batalhão (5º BPM), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Durante a abordagem, Erivan Francisco da Silva apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa enquanto dirigia um veículo modelo Celta, de cor prata e placa OHF-4799/AL.
Os policiais constataram que o nome que constava na CNH estava diferente do que estava no RG. Na Central de Flagrantes, o condutor relatou apenas que adquiriu a documentação em São Paulo (SP).
Na Central de Flagrantes , o motorista confessou que comprou o documento de habilitação de um despachantes.
Ele foi atuado por falsificação de documento público.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
