Denúncia anônima leva à apreensão de maconha na Vila dos Pescadores
Maconha foi encontrada com jovem de 25 anos

Policiais do 1º BPM foram acionados durante a tarde desta quinta-feira (22) para uma denúncia anônima que informava de um suposto tráfico de drogas na Vila dos Pescadores, no bairro do Trapiche da Barra.
Com as informações de um rapaz de camisa vermelha, bermuda preta e boné, os policiais chegaram até Felipe Fernando Gomes da Silva, de 25 anos, com maconha “in natura”, em barras e em trouxas pequenas.
Ele ainda tentou jogar a sacola onde estava o material quando percebeu a proximidade dos policiais.
Na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para onde foi levado, Felipe disse que a droga era para consumo próprio, porém os policiais ainda encontraram dinheiro trocado.
O jovem acabou sendo autuado por tráfico de drogas pelo delegado de plantão.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
