Operação prende quadrilha com quase 300 kg de maconha na BR 101
Drogas estavam na mala de um táxi
Uma quadrilha formada por cinco homens foi presa na madrugada desta quarta-feira (21), na rodovia BR 101. O bando foi detido em um trecho da malha viária federal que fica na cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, próximo a divisa com Alagoas. A ação integrada apreendeu cerca de 280 quilos de maconha e 200 gramas de cocaína.
A operação feita em conjunto pelas polícias Militar –PE e Rodoviária Federal flagrou o quinteto na BR 101 com o material ilícito. As drogas estavam em um veículo usado como táxi. A maconha estava prensada em 342 tabletes.
Os policiais interceptaram o automóvel e encontraram todo o material ilícito. Além do táxi, dois outros veículos seguiam estavam sendo usados suspeitos de uma possível cobertura para a quadrilha. Porém, nenhum material irregular foi encontrado nos outros dois automóveis.
Os cinco envolvidos ainda não tiveram os nomes divulgados. Os acusados e todo o material entorpecente foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Palmares.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
