Operação prende quadrilha com quase 300 kg de maconha na BR 101
Drogas estavam na mala de um táxi
Uma quadrilha formada por cinco homens foi presa na madrugada desta quarta-feira (21), na rodovia BR 101. O bando foi detido em um trecho da malha viária federal que fica na cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, próximo a divisa com Alagoas. A ação integrada apreendeu cerca de 280 quilos de maconha e 200 gramas de cocaína.
A operação feita em conjunto pelas polícias Militar –PE e Rodoviária Federal flagrou o quinteto na BR 101 com o material ilícito. As drogas estavam em um veículo usado como táxi. A maconha estava prensada em 342 tabletes.
Os policiais interceptaram o automóvel e encontraram todo o material ilícito. Além do táxi, dois outros veículos seguiam estavam sendo usados suspeitos de uma possível cobertura para a quadrilha. Porém, nenhum material irregular foi encontrado nos outros dois automóveis.
Os cinco envolvidos ainda não tiveram os nomes divulgados. Os acusados e todo o material entorpecente foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Palmares.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
