Acidentes
Incêndio em residência da parte alta - Foto: CBM/AL
Casa pega fogo e assusta moradores na parte alta de Maceió
Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu
29/08/2019 08h08

Um incêndio, no começo da noite desta quarta-feira (28), assustou moradores e destruiu uma residência na parte alta de Maceió. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMAL), não havia pessoas na casa quando o fogo começou.
Ao todo, 18 militares atuaram na ocorrência para o combate ao fogo. Apesar das fortes chamas, o incêndio foi rapidamente contido. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não sabe informar o que causou o acidente.
Veja também
Últimas notícias

Capacitação
Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
Em Taquarana
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Reconhecimento
Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

segurança
Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

LIGUE 181
Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Inquérito Instaurado
Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado