?Judiciário de Alagoas prepara novo leilão de veículos para este ano
Entre 60 e 80 veículos devem ser vendidos em procedimento previsto para outubro ou novembro, de acordo com o juiz João Dirceu
O Tribunal de Justiça de Alagoas prepara um novo leilão, envolvendo entre 60 e 80 veículos, a ser realizado provavelmente entre outubro e novembro. A Comissão Permanente de Controle de Bens do Patrimônio do Poder Judiciário (Compec) tratou desse e de outros assuntos em reunião nesta quarta-feira (28).
O juiz João Dirceu, presidente da Comissão, informa que alguns dos itens estão no Centro de Custódia Temporária de Objetos e Bens Apreendidos da Capital, e outros no pátio da Polícia Rodoviária Federal.
“São bens apreendidos, oriundos de processos judiciais criminais. Uma comissão de oficiais de Justiça trabalhando na avaliação e liberação desses bens. Eles não foram levados no primeiro leilão porque estavam embaraçados, por questões como alienação, vinculação, queixa de roubo ou furto”, explicou João Dirceu.
Na reunião, foi tratado também sobre desdobramentos do leilão realizado em junho, como a regularização de pendências identificadas posteriormente sobre alguns veículos junto ao Detran/AL, que já estão sendo sanadas.
Outro assunto foi a regularização de bens imóveis do Tribunal de Justiça, na capital e no interior. “Estamos trabalhando com a possibilidade de contratação de uma empresa especializada nessas regularizações”, ressaltou o presidente da Compec.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
