"Acho que me ferrei", disse sargento da FAB preso com 39 kg de cocaína
No dia que foi detido, sargento enviou ma mensagem de celular à mulher reconhecendo que teria problemas com a Justiça
O segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues, preso em junho com 39 quilos de cocaína ao desembarcar em Sevilha, na Espanha, enviou, no dia em que foi detido, uma mensagem de celular à mulher reconhecendo que teria problemas com a Justiça.
"Amor, não manda mais mensagens. Acho que me ferrei".
A informação foi revelada na noite de hoje pelo programa "Fantástico", da TV Globo. A reportagem também trouxe outras informações inéditas sobre a investigação da Polícia Federal sobre o caso.
"Meu cliente ainda não foi interrogado. Ainda não se sabe se ele realmente disse que havia queijo na mala. A única declaração dele a respeito do assunto é a de que ele não sabia que tinha cocaína na mala", afirmou o advogado Carlos Klomfahs ao UOL.
"As testemunhas no Brasil afirmaram que ele estava calmo durante a viagem do Brasil até a Espanha. Quem disse que ele se mostrou nervoso foram os agentes da polícia espanhola", acrescentou o criminalista. O advogado afirma que seu cliente alega inocência.
"Se ele não sabia o que continha a mala, ele não tinha consciência daquilo, ele não tinha consciência do crime. Então o crime não existe".
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
