PM recupera motocicleta em Capela, minutos após ter sido roubada
Suspeito abandonou a motocicleta e empreendeu fuga por entre as residências

Policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Pop 110 que teria sido roubada na cidade de Capela, na última sexta-feira (30).
A equipe do Pelopes foi informada, via copom, sobre um assalto cometido em Capela, onde dois indivíduos teriam roubado a motocicleta de cor vermelha. Após rondas, os militares localizaram o veículo sendo guiada por um dos suspeitos do delito no conjunto Deus é Fiel.
Após acompanhamento, o suspeito abandonou a moto e conseguiu fugir por entre as residências, porém nenhum morador disse ter visto ele por lá. Como a queixa de roubo não tinha ainda sido formalizada, o proprietário foi localizado e a motocicleta entregue ao mesmo.
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
