PM recupera motocicleta em Capela, minutos após ter sido roubada
Suspeito abandonou a motocicleta e empreendeu fuga por entre as residências

Policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Pop 110 que teria sido roubada na cidade de Capela, na última sexta-feira (30).
A equipe do Pelopes foi informada, via copom, sobre um assalto cometido em Capela, onde dois indivíduos teriam roubado a motocicleta de cor vermelha. Após rondas, os militares localizaram o veículo sendo guiada por um dos suspeitos do delito no conjunto Deus é Fiel.
Após acompanhamento, o suspeito abandonou a moto e conseguiu fugir por entre as residências, porém nenhum morador disse ter visto ele por lá. Como a queixa de roubo não tinha ainda sido formalizada, o proprietário foi localizado e a motocicleta entregue ao mesmo.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
