PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública
Revólver calibre 32 estava com Everton Batista de Souza, 21 anos
A guarnição motorizada Raio II, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Everton Batista de Souza, 21 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a noite dessa terça-feira (03), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram acionados pelo Copom, para averiguarem uma situação, a qual alguns indivíduos estariam realizando disparos de arma de fogo em uma via pública do Conjunto Virgem dos Pobres I.
No local indicado, Everton percebeu a aproximação da viatura e iniciou uma fuga, porém sem êxito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, além de nove munições, sendo sete intacta e duas deflagradas.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
